dash

domingo, 19 de agosto de 2012

valentine

Em determinadas ocasiões que se tornaram cada vez mais corriqueiras, eu deixava as oportunidades passarem, fugirem de mim. Nos momentos que sucediam essas fugas, não parecia tão ruim, mas a culpa e arrependimento vinham no dia seguinte. Não importava quão bebado eu estava, não importava quão ridícula e fácil fosse a oportunidade... eu continuava desperdiçando-as. Uma interminável porção de areia movediça se formava em minha mente e eu tentava SAIR de lá, eu tentava, eu tentava, não queria afundar, mas lutar era em vão, quanto mais eu me debatia para me salvar, mais eu afundava, mais eu estava morto. Repetidamente.

Acontecia também quando as oportunidades eram em forma de mulher, sempre escapavam. E o arrependimento vinha e a bebida não era suficiente para esquecer e os cigarros não eram suficientes para acalmar e nada parecia ser suficiente para confortar mais uma oportunidade perdida.

Dizem que só se tem uma grande chance na vida, eu já desperdicei diversas delas. E continuo sendo enterrado pela maldita areia movediça...