dash

sábado, 17 de julho de 2010

Saudosismo surreal

Eis que a melancolia agora bate diariamente na minha porta.
Eu sinto falta de momentos que estive e vivi com o #grunge!
Talvez tenha me tornado menos mórbido e menos fatalista...
Encontrei um novo ser dentro de mim mesmo, com mirabolantes aliases e uma pintada (não a da onça) mas de sarcasmo.
Quantas madrugadas, tardes e noites, debatendo sobre o NADA, sobre o nada que somos diante da imensidão de questionamentos e vazios que temos dentro de nós...
Quantos domingos não passaram sem nos lembrar o velho tédio e o marasmo?
Quantos medos, dores e quantos assuntos banais debatemos diariamente? Simplesmente porque preferimos essas doses de ilusões diárias e depois vamos no esvaziando na realidade de um gole de Dreyer...Sua mente deu duro para fugir do sistema, tome DREYER!
Discutimos estilos, bandas, personagens, filmes, pessoas, etc...Mas não discutimos a grande chama existencial que queima dentro de nós mesmo
E saibam, parte da minha chama existencial se apaga, cada vez que esse saudosismo surreal invade-me a sentir falta do que eu "não" conheço...
Essa onda de sentimentos virtuais e de seres imaginários é um verdadeiro Trojan, que se instala em meu peito e não há formatação que dê jeito...
Eu sinto mais por vocês, do que pelo minha vizinho do lado, não seria isso paradoxal? E uma crítica, a vivermos cada vez mais isolados da realidade e mais inerente a uma rede fantasias de sentimentos e seres virtuais?