dash

domingo, 26 de julho de 2015

perks of living em cima de um bar

na sacada, fumando cigarro, 2:30 AM

casal entrando em um carro

rapaz para e dispara:

 - eu amo meus domingos quando meu time joga no sábado, entende, quando ele joga no sábado e ganha, meus domingos são ótimos, pq eu posso assistir qualquer jogo no domingo e por mim eles podem se matar, eu não to nem aí, entende? pq meu time já jogou e já ganhou... mas meu time jogou em casa hoje e empatou.. isso me corta meu, isso me destroi.

a guria de súbito fica elétrica, apaixonada e impressionada. entra no carro com um sorriso psicótico/desvairado.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

em uma padaria em uma rara boa noite de um raro dia bom

She was like a bored cat like birdy girl moving in circles in a square shaped cage they call padaria
I wouldnt dare mess with such goddess
Me a demon faced fat square ten feet tall son of a bitch all dressed in black with a left shoes lace unlaced floating in circles
But I did
I did touch her with an eye to eye stare which made she went sparkly
WHY?
Me,
a demon faced

quarta-feira, 24 de junho de 2015

quarta à noite

nas últimas semanas, tenho sofrido de bloqueio criativo. notei, ao ler escritos antigos, que repito palavras-chaves, me tornei monotemático quase. rotina, tempo, analogias com ampulheta. dias atrás pesquisei um texto que lembrara ter lido e se encaixava na situação atual, para minha surpresa ele era meu. a vida é cíclica? ou parei no tempo do amadurecimento constante? os hábitos continuam os mesmos. pensei num texto, sem título ainda, o indivíduo que vive preso ao passado, nunca se liberta dele para mover-se inteiramente para o presente/futuro. não consegui desenvolver. agora escrevo sobre nao conseguir escrever, haveria tema mais batido que este?

segunda-feira, 27 de abril de 2015

10 albuns que...

daughn gibson - all hell 
asap ferg - trap lord 
the cure - three imaginary boys 
modern english - mesh & lace 
lower dens - nootropics 
bear in heaven - red bloom of the boom 
bill callahan - sometimes i wish we were an eagle 
john maus - love is real 
grimes - visions 
floor - floor

quarta-feira, 25 de março de 2015

E lá estava eu, me matando um cigarro por vez. procurando por uma sombra. procurando por algo que eu não sabia o que era. é difícil escolher um caminho quando se tem vários deles e não se sabe o que há em cada um. e então há aqueles que juntam suas roupas e dizem 'vou pelo caminho da felicidade'. o que tem nesse caminho? mas lá estava eu, desperdiçando um tic por vez. indo e voltando entre os caminhos. uns diriam que eu estava perdido e, talvez, estivesse. mas como se perder sem saber aonde vai?

terça-feira, 17 de março de 2015

Pizza

Gostaria de aqui pedir, por favor, se eu poderia ir até uma pizzaria para comer um pedaço pequeno de pizza. Prometo que vou sentar num canto isolado, ou senão, o mais longe possível de todo mundo. Prometo que não vou olhar para ninguém e para nada além de minha mesa. Eu sei que sou deformado, que tenho problemas incuráveis, que deixo todo mundo com mal-estar, que dou náuseas a todos, que assusto vocês. Eu prometo que não vou demorar mais do que três minutos, vou comer um pequeno pedaço o mais rápido possível. Vocês me permitiriam? Prometo que este atrevimento não vai se repetir. Eu prometo que me porto como vocês. Eu prometo que me visto como vocês. Eu prometo o que vocês quiserem. Vocês me concederiam este ultraje? Eu sei que estou pedindo muito, por isso estou de joelhos implorando para este, que talvez, possa ser meu último ato de liberdade.